Parcelamos em até 3x sem juros

Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso WhatsApp (33) 99909-5444, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 (sete)  dias após o recebimento do produto conforme código de rastreio.O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas.


Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
Não realizamos trocas de produtos de promoção.
 
TROCA POR OUTRO PRODUTO
 
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via WhatsApp (33) 99909-5444;
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja, com a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão;
- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio  por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiramente por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);
- Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS, o cliente arca com os custos de frete de ida e volta;
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado o valor da diferença.
 
TROCA POR DEFEITO
 
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via WhatsApp (33) 99909-5444  (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, a troca será efetuada. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física, com a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão;
- Os custos do frete são integralmente da loja, caso o defeito seja caracterizado.
 
 DEVOLUÇÕES
 
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, (33) 99909-5444 informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio;
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física, com a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão;
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra;
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial;
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo 7 (sete)  dias úteis; 
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subseqüentes, tempo hábeis para a bandeira do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno;
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto são feito diretamente em uma conta bancária;
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
 
GARANTIA 
 
Em casos de defeitos de fabricação, obedece ao prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.
 
INFORMAÇÃO GERAIS
 
 - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível.